Protocolo Eliezer - Portugues



Anotações do estimado Irmão , amigo e guia “Eliezer”.

Protocolo Superior: A inovação obriga a resposta.

Estar sob a Graça; É não ter que lutar mais por nada, já que se tem na voz e na palavra uma varinha de virtudes. Somente com o decreto consciente – de quem decreta – verbal e mentalmente a Vontade do Pai é cumprida em nosso mundo. Sem ter que estudar, nem ler, pois está diretamente regido pela “Voz” do “EU SOU” que traz “TUDO” no caminho que é teu e de mais ninguem, sem erros ou hesitações.

Candidato a Ascenção: Ao final da pesada rodada de reencarnações obrigatórias,
Tendo limpado o Karma, manifesta-se o PLANO DIVINO próprio, para o qual foste criado e sustentado atravéz de eons.

“EU SOU” a Vitoriosa Presença do Todo Poderoso que agora me reveste com meu manto brilhantíssimo o qual me faz e me conserva invisível e invencível a toda criação humana, para sempre.

“EU SOU” a Vitoriosa Presença de Deus, que me mantem envolto no meu Pilar de Fogo Sagrado Violeta, todo acesso em meu ser e em meu mundo. Transmutando todas as minhas criações humanas e toda energia mal usada por mim contra todos os elementos, os animais, as criaturas, contra toda vida, todo homem, toda mulher e toda criança.
Toda Causa e Nucleo de pensamneto negativos e destrutivos, impuros, todo desejo padrão ou hábito de ódio, inveja, má vontade ou desagrado, mau agouro, mentira, vingança ou ira. Que seja transmutado (3 vezes) e assim cada efeito, registro de que possam agir manifestar ou ficar. Até que me Encontre em Perfeita Pureza. Grato. Meu Deus.

Contra todo ato negativo, destrutivo ou indesejável:
“EU SOU” A Lei do Perdão e a Chama Violeta Transmutadora de todos os erros que Eu tenha cometido e que tenha cometido Toda Humanidade.
“EU ESTOU” Aceso no Fogo Sagrado Violeta. Livre de Toda Criação Humana, Agora Eternamente Sustentado.
Grato Pai.



Amada PRESENÇA “EU SOU” em mim, em TEU nome supremo declaro:

“EU SOU” A Ressurreição e a Vida Eterna da Glória, a Maestria e o Poder, que tinha o meu Corpo Eterico no coração do SOL antes do mundo Existir. Todo rastro inferior eu dissovo pelo Poder do Fogo Sagrado!Grato!

Fecho a porta astral, minha aura e a aura da humanidade. Invoco os Seres da Chama Sagrada Rosa, que impregnem e rodeem esta manifestação e peço o mesmo para Todo o Planeta! Grato!

Em nome da Amada Presença de Deus, “EU SOU” em mim, Te invoco e Te digo, Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo. Agora em Amor, regresso ao Pai e me ocupo de Seus Assuntos aqui na Terra. Assim Seja.


Salviad
Pilar da Chama Violeta em Ação/ Austria. 19.09.2015.