7) Portugues



CHAMADO A UNIÃO



Nestes tempos de aceleração planetária é urgente  e necessário

estar ciente do que significa UNIDADE.

UNI = Único

UNID = Unir

UNIDA= Reunido

UNIDAD = Unidade alcançada.

A UNIDADE começa com a nossa aceitação sincera de nossos fragmentos dispersos. Como você deve entender isso?

Somos uma idéia do Pai  em perfeita projeção. A vida em um corpo e  o desenvolvimento de nossa personalidade é o propósito de nos formar como seres perfeitos e voltar um dia para o verdadeiro centro, onde somos UM COM ELE E NELE. O PAI nos deu um presente nesta jornada da vida: VONTADE LIVRE -  VONTADE PRÓPRIA. Séculos se passaram em nossa evolução e  ao longo dos milênios  vivemos diferentes aspectos de nossa maturidade, MAS NUNCA SAIMOS DESTA UNIDADE, porque é impossível, uma vez que  ELE nos contem e  sustenta até o Fim dos tempos. Somos nós que nos afastamos desta unidade , por causa de  nosso pensamento distorcido.  Corresponde  a nós RE-ORDENAR -nos de volta, reconhecendo até onde me levou o pensamento disperso e todas as minhas ações com falta de amor.

Se eu não sou capaz de reconhecer meu próprio labirinto,  formas pensamentos e emoções, então  não posso chegar a "ver-ME objetivamente" e  de novo continuarão os problemas.

Somos "células de luz" no CORPO LUZ UNIXITRON  e quando você entende que cada célula tem a sua tarefa específica, todos os sinais de concorrência desaparecem.  Nesta função somos iguais, aqui trabalha  A LEI DA IGUALDADE , e do respeito  nasce o amor ao próximo. Não há outro caminho para encontrar -se novamente nessa UNIDADE. Assim nasce a CO-LABORAÇÂO, um trabalho em conjunto puramente interno.

Quando as "células de luz" se reúnem para executar uma tarefa  juntos, essas “CELULAS LUZ” adquirem  Força, produzindo um aumento da radiação. Então  há uma Meta em  comum, um "Regresso a casa", a "libertação da alma" e a descoberta de padrões de vida mais elevados.

A UNIDADE começa dentro de nós mesmos, onde o "EU SOU" é como uma "Central Atômica" que aumenta a sua energia com cada pensamento de luz, assim  aumenta sua velocidade e atrae os fragmentos da personalidade, para transformar os átomos escuros em  luz. Desta forma, os nossos fragmentos dispersos são atraídos para órbitas ordenadas – assim como existe no universo -.

A "Célula de UNIDADE" começa a ser cada vez mais luminosa e atrativa e quando a personalidade se curva a esta ação, as partes do "quebra –cabeça" se juntam sem  nenhuma resistência nesse centro LUZ.

Este é o verdadeiro início do  GOVERNO GLOBAL  dentro de nós, porque vou compreendendo que "EU SOU" a humanidade, que  reconhece como Regente  o PAI DOS PAIS. Então, dentro de mim as fronteiras caem, não há nações diferentes e não há separação, porque  está se consolidando a UNIDADE DENTRO DE MIM!

À GLÓRIA

PILAR FORTALEZA. CHAMA VIOLETA EM AÇÃO./ ÁUSTRIA