24) Portugues




A ALMA É UM IMÃ.

A alma é um IMÃ, que nos atrai a esse nível que contém a energia. Com a qual temos trabalhado ou colocado toda a nossa atenção, não importa em que momento. Seria conveniente perguntar - se: "ONDE EU PERDI MINHA ENERGIA? EM QUE TIPO DE CAPITAL FIZ MEU INVESTIMENTO? O QUE EU FIZ EM FAVOR DA MINHA ALMA E PARA A HUMANIDADE? ”

A alma é como a nossa bússola, nos conduz para a luz, quando está corretamente polarizada:

NORTE – SUL = FORÇA ATRATIVA

 SUL - SUL = FORÇA REPULSIVA

NORTE – NORTE = FORÇA REPULSIVA

Harmonizar e conciliar os opostos, nos conduz através da bussola que " EU SOU " ao porto seguro. Porque a força diretiva não permitirá perdermo-nos em" águas inseguras "ou nos acidentarmos contra " icebergs " escondidos.

Nós estamos sendo atraídos para aquela região, a qual tem recebido toda a nossa atenção durante a vida. Por isso, o ser humano está sendo atraído para aquele nível dimensional, que corresponde à sua própria evolução. Ele não chega nem mais alto, nem mais baixo, mas JUSTO.


Por que não há tempo,

Direcionar -se a

Porto Seguro – ao NORTE?


PILAR DA FORTALEZA/ CHAMA VIOLETA DO AMOR LIBERADOR EM AÇÃO/ AUTRIA
EM SUSTENTAÇÃO A REATIVAÇÃO
OITAVA DE LUZ 2015- 2022
http://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif