27) Portugues



2a. Parte MINOTAURO




A LEI DO USO  - A  APLICAÇÃO

Quando os sentidos não são usados ​​corretamente,  nos conduzem a algo "sem sentido" e quase sempre  a um caminho NÃO ascendente.

O que nos leva para fora do labirinto, onde os lugares mais fascinantes são apresentados.

Se trata de  dar TUDO PARA UM SÓ SENTIDO, para SER , a essência que "EU SOU".

Aquele que não canalizar sua energia em ordem, não deve se surpreender com os resultados. Se eu não uso meus talentos, estes ficam como um peso e esse "LASTRO" me mantém grudado à atmófera terra.

Tudo o que eu não uso, volta mais cedo ou mais tarde contra mim. Isto  quer mostrar também, que eu sou o produtor do meu próprio peso, permaneço escravo das coisas no tempo e no espaço. Não importa quanto conhecimento é adquirido  intelectualmente.  Não me permitem visualizar ou perceber niveis  de dimensões superiores. A  lei do uso,  é a LEI  e é também, uma capa protetora que envolve o mundo da luz.

Lá nenhum ladrão pode penetrar. Os Mestres podem oferecer  todo o  amor que há, mas não lhes é permitido fazer mais do que dar "INDICAÇÕES" e oferecer suas mãos.
Depende de cada um  pegar estas mãos e dar passos, que entre outras coisas siginifica no plano terrestre, SOLTAR as amarras.

 A Mesquinhez no pensamento, mantém o homem como que,  em uma prisão. Ele, não se dá conta, porque é OFUSCADO. Quando ele dá,  pensa se vale a pena ou se terá alguma vantagem etc. Isto é um tiro no escuro, porque o que retorna é mais escuridão.

Isso já nos disse o GRANDE IRMÃO JESUS, por exemplo. "Aquele que tem será dado, mas quem não tem, será quitado tudo."

A mente é o PÁTIO DO TEMPLO,  o que foi limpo com o chicote de luz. Mas o que aconteceu depois? Os homens esqueceram de novo e ocuparam este espaço - que serve para entrar no templo.
Estes são pequenos exemplos, que mostram de que maneira o homem permanece GRUDADO e muitas vezes acontecem situações removedoras, (o despertador) ,que o fazem reflexionar.

 A LEI DO USO libera,  expande e fortalece, para seguir sempre um passo mas a frente,  para dentro e para cima.

A CAVERNA DO MINOTAURO perde o seu medo, quando os seus corredores, aprendem a discernir onde devem ficar parados ou continuar andando.

 

PILAR DA FORTALEZA/CHAMA VIOLETA DO AMOR LIBERADOR EM AÇÃO/ ÁUSTRIA

EM APOIO A RE- ATIVAÇÃO DA OITAVA DE  LUZ  2015-2022