32) Portugues




 A ALMA E A SAÚDE - CAUSA E EFEITO



As verdadeiras causas das enfermidades, provem sempre do estado DA ALMA. Vivemos em um tempo opressivo, onde uma sensação come a outra, estamos sendo sobrecarregados com informações e pressões, para viver em um planeta de grandes conflitos.

 Tudo isso repercute de forma imediata em nosso entorno, como família, amigos, colegas de trabalho, vizinhos etc. e deixa sua marca em nós. O conflito surge, quando não somos capazes de descobrir, as partes dentro de nós, que se recusam em conciliar, tais como: "Eu tenho razão, eu sei, eu digo, eu, eu, eu", interminavelmente, mas quem é, esse eu que fala mil línguas? É o Ego de uma personalidade montada. São todos os pequenos eus, os fragmentos que não encontraram a sua devida centralização, em um único EIXO.  Eles giram como átomos inconscientes em um espaço escuro, sem fim, sem saber para onde vão, ou como cortiça sobre as ondas, que não sabem a que costa irão parar, algum dia.


 Há uma fórmula muito simples e prática, para dar direção a esses fragmentos, e produzir uma gravidade positiva para que eles - assim como os planetas – possam começar a girar, em uma órbita ordenada ao redor, de um único centro. Assim como a Terra, e o demais corpos celestes, de nosso sistema, giram ao redor do Sol, de maneira igual, nosso sistema solar gira ao redor de um Sol Central Maior, junto com os demais sistemas.

Se somente vivemos em forma linear, horizontal ou vertical - que é o nível expansivo materialista, que tem a sua razão de ser, para nossa aprendizagem - a alma fica aprisionada e apertada. Apenas com a decisão para encontrar o EIXO CENTRAL, que se encontra justamente no cruzamento das duas linhas: vertical e horizontal, para ir à profundidade, podemos ativar esse centro poderoso em nós.


Este EIXO CENTRAL se encontra no ser humano, na forma de um "poderoso átomo luminico", mas, por falta de atenção permanente, ele permanece coberto com camadas de escuridão e densidade. E não pode exercer a sua força magnética atrativa, de ordem e luz. Aí está a chave simples que pode ser aplicada sob qualquer circunstância, condição ou lugar, que a maioria das pessoas ignora, porque não é algo fantástico ou fascinante, para os sentidos sobrecarregados de efeitos externos.

O que devemos fazer então? Estamos fastidiosos de fazer grandes esforços, fora do que temos de fazer todos os dias, pedimos uma solução rápida e simples. Bem, não há nenhuma varinha mágica agora. Talvez apareça nos próximos 200 ou 300 anos, mas a verdade é que, NÃO HÁ REAL DESPERTAR, QUANDO NÃO HÁ ESFORÇO CONSCIENTE:

 Para dar atenção a nosso Eixo Real, onde mora o EU SOU, precisamos de um esforço mínimo, mas CONSTANTE: Só temos que tomar tempo, diariamente, colocar a atenção para este Centro, e afirmar-se na LUZ: "EU SOU LUZ ".

 Com este primeiro esforço, podemos cavar um canal de comunicação com a ALMA, QUE RECEBE AS INFORMAÇÕES DO SER, QUE EU SOU! Se eu esqueci de estabelecer a comunicação com a minha Alma, esta, reage com alertas no corpo, como dizendo: "Ei, você está me esquecendo, eu te amo, mas você não me responde ......." E para aquietarmos e revisarmos internamente, ela as vezes nos obriga a parar, nossa correria, para perceber O PORQUE de nossa enfermidade, acidente, inconveniente, etc.

Devemos aprender a ser PRECAVIDOS E ATENTOS COM NOSSO SER E ALMA, a fonte de onde provem toda a energia, o ar, a saúde tudo o que nos move e faz SER.

PILAR FORTALEZA / CHAMA VIOLETA DO AMOR LIBERADOR
EM AÇÃO / ÁUSTRIA
EM SUSTENTAÇÃO A RE-ATIVAÇÃO
DA OITAVA DE LUZ 2015-2022