33) Portugues




PRESSÃO - ALMA – EQUILIBRIO
 O INVESTIMENTO.

O dinheiro é uma energia para ser movida, para produzir algo que é necessário, para viver neste nível de existência, e serve para o INTERCAMBIO EM JUSTO EQUILIBRIO.

 Se eu acumulei MASSA e quero sair dela ou diminuí-la, o que deveria fazer, quais seriam os passos?

Primeiro seria DAR SE CONTA, que enquanto estou tendo mais e mais desejos, a fome aumenta internamente para anestesiar o Vazio com coisas, porque lá existe um ESPAÇO que me produz medo para entrar. Esse TEMOR, esse MEDO perante o ESPAÇO DESCONHECIDO nos empurra para preencher mais outro desejo. Desta maneira só vivemos na forma LINEAR / EXPANSIVA onde nos movemos em uma SÒ POLARIDADE. Isto se parece a uma "Auto Aniquilação" e este pensar e atuar LINEAR nos MANTEM EM UM PROGRAMA DE MORTE, DE FINAL, DE SEM SENTIDO.

 Mas só neste ESPAÇO DESCONHECIDO se encontra A CONTA DA VIDA a qual quase nunca colocamos uma entrada de “dinheiro" (trabalho interno) e, portanto, não produz "rendimentos" (aquisição de conhecimento vivo e experimentado) e não temos um lucro na conta do "Banco Universal do Amor". Como a vida pode trazer um lucro, quando eu nunca poupo ou faço um depósito lá? Então minha CONTA INTERNA ESTÁ EM DESEQUILÍBRIO!

COMO SE PODE IGUALAR ESTE DESEQUILIBRIO?
 Em primeiro lugar é preciso perceber que há esse Desequilíbrio, para fazer uma PARADA CONSCIENTE e olhar para a sua vida e fazer um exame de tudo o que foi "adquirido" seja bom ou ruim. Em seguida, olhar para dentro e ver onde está esse ESPAÇO que venho constantemente colocando minha ATENÇÃO, pensando equivocadamente que ISTO ERA A VIDA?

 Se requer só um pequeno esforço, pelo menos na manhã ao levantar se, quando ainda há calma, para LEMBRAR DESSE ATOMO DE VIDA em cada um. Essa Luz vive e se expande com a nossa ATENÇÂO!
Lembre se:  SEMPRE SOMOS ATRAIDOS AONDE ESTÁ NOSSA
ATENÇÃO
E NISTO NOS CONVERTEMOS.

Este é o núcleo que chamamos de " EU SOU " como a mais alta expressão espiritual desta essência. Isto é Deus dentro de nós, a CHAMA TRIPLECE DA VIDA!

Talvez o PAI pensou: "EU SOU" o Criador de todos os universos, mas "EU SOU" (estou) só e para que todos possam participar de MINHA CRIAÇÃO, dou uma CENTELHA DE MINHA LUZ a todas as criaturas. Desta maneira, ELE tem essa maravilhosa paciência e espera nossa evolução e despertar, mas nossa é A AGONIA DA ESPERA.

 Se aplicarmos diariamente com todo o nosso Ser e afirmação consciente " EU SOU ", essa conta de luz interna começa a mover se pela energia do pensamento dirigido. Se querer realmente uma mudança em nossa situação, e encaminhamos ao equilíbrio de nossa conta interna, devemos nos habituar na APLICAÇÃO DO VERBO LUZ.

 PILAR FORTALEZA / CHAMA VIOLETA DO AMOR LIBERADOR EM AÇÃO / ÁUSTRIA
EM SUSTENTAÇÃO DA RE-ATIVAÇAÕ DA
 OITAVA DE LUZ 2015-2022