34) Portugues



SAIR DA MASSA!

O que significa "sair da massa"? O que é MASSA?

O homem produziu, por correr atrás de riquezas externas, e todo tipo de satisfações do seu corpo, de desejos uma grande MASSA. Esta MASSA exerce uma PRESSÃO. Esta PRESSÃO se assenta sobre a alma e o Ser, que está sendo afogado internamente por essa MASSA!

Em QUE consiste essa massa?
Por uma vida UNILATERAL E CLARAMENTE MATERIAL, fazendo investimentos neste lado, em vez de investir NA VIDA EM SI. Cedendo aos milhares de desejos que nos fazem correr para satisfazer os muitos "Quereres" que se justificam em cada momento. Isso, produz uma FOME INTERNA e entramos em um círculo vicioso: " quanto mais fome temos, mais procuram satisfazer esse sentir externo", até que um evento, um golpe do destino nos obriga a fazer um STOP. Alguns aproveitam esta oportunidade, esse aviso de urgência da alma e começar a mudar sua vida.
A MASA está sendo guiada por uma CONSCIENCIA DE MASSA, que é manejada de distintas maneiras, de informações que buscam manter o homem "ocupado" com diversões de diversas maneiras. Quantas vezes ouvimos: "Eu preciso sair e me divertir, se não os problemas vão me afogar." E esta manipulação leva à expansão dessa MASSA e produz mais PRESSÃO!
Isto produz um espaço apertado, uma massa exerce pressão sobre a outra e a obriga a mudar de posição.


Assim, uma MASSA aperta minha própria vida, que está além das sensações e ainda assim nos mantém dia após dia, hora após hora com VIDA, as funções vitais. Essa ESSENCIA DA VIDA tem somente milímetros e é a CHAMA TRIPLICE DA VIDA, O ÁTOMO NOUS. Esta Chama está sempre protegida pelo poder divino, mas o núcleo se afasta, quanto mais nos movemos em direção à periferia, investindo capital morto à morte. Mobiliário novo, uma joia fantástica, dinheiro pode trazer VIDA? Pagar me juros? Em que estou investindo? EU DOU VEDADEIRA UTILIDADE?
Portanto, há uma só LEI (porque Deus é simples) e isto é o maior milagre que deve ser descoberto, porque ELE não vive de tratados elaborados ou fórmulas científicas. Ele tem apenas uma LEI que existe para TODOS E TODOSOS MUNDOS, UNIVERSOS, SERES NATUREZA, etc. E este s chama EQUILIBRIO!

 
  
Se vemos a primeira imagem, podemos ver que estamos em DESESQUILIBRIO, porque temos investido em coisas que não nos dão ou produzir a VIDA.
A pergunta é:
PODE O DINHEIRO DAR-ME VIDA?
PORQUE NÓS AMAMOS O DINHEIRO?
EM QUE ESTOU INVESTINDO?


PILAR FORTALEZA / CHAMA VIOLETA DO AMOR LIBERADOR EM AÇÃO/ ÁUSTRIA
EM SUSTENTAÇÃO A RE-ATIVAÇÃO
OITAVA DE LUZ 2015 - 2022