48) Portugues



A ERA DE AQUARIO.




Entramos na Era de Aquário, mas o que isso significa? Neste novo século tudo se move por ONDAS – FREQUÊNCIAS.
A água move-se em ONDAS. As ONDAS são FREQUÊNCIAS e hoje em dia, vivemos com estas frequências, cozinhando nossa comida, é aplicada na saúde / medicina onde as correntes de frequências são utilizadas na cura. Isso afeta o corpo, a casca exterior, o veículo de nossas vidas. Mas o que acontece com a essência, o que nos alimenta de dentro, de cada segundo com a FREQUÊNCIA DE VIDA?
Por que nos esquecemos dessa fonte, que nos proporciona frequências de vida, e VEMOS como algo natural, normal?
Sabe-se que as frequências aumentam constantemente no planeta, mas sempre de modo que vamos suportar, e podemos ajustar-nos a isso. Mas cada pessoa é convidada a cuidar de si mesma e fazer a pergunta: o que acontece comigo? Apesar do tratamento externo por médicos e medicamentos, sinto uma grande falta em mim, que nada pode satisfazer. Este poderia ser um ótimo remédio, entrar na submissão, para descobrir as virtudes perdidas ou escondidas / novamente frequências.

Sou uma pessoa valiosa, mas de alguma forma eu me perdi, de mim mesmo. Somos chamados a prestar atenção às nossas frequências internas, para encontrar o ajuste sutil. Isso requer atenção, esforço e dedicação, porque se trata, em última análise, da minha vida, o que

"EU SOU".

  

 PILAR FORTALEZA / VIOLETA chama do amor na liberação de ação / ÁUSTRIA
EM APOIO DA RE-ativação